31 de maio de 2010

Tinta de Cabelo para NSS!!

Oi gente!! Hoje o dia foi cheio, entao não pude postar nada... mas prometo que amanha eu posto! Não temos nada grátis, mas para compensar, o stardoll disponibilizou uma tinta de cabelo para quem não é superstar. Não sei se foi bondade do stardoll ou bug (erro), mas eu sugiro que você não demorem para comprá-la! Para encontrá-la vá aos itens novos, porque ainda não está na Doreé.



Créditos: Nelie11
Beijos, Colisse!

30 de maio de 2010

Vestido e Sapato - GRÁTIS (para superstars)!

É apenas para superstars! Algumas meninas, e a própria página do concurso, disseram que ganha uma meia-calça com glitter também, mas eu não recebi (e tentei duas vezes) ._.'


1- Acesse o proxy: www.4proxy.de
2- Na barra de endereços do site, coloque: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=401
3- Faça login
4- Na barrinha de URL, no topo da página, troque o link que está lá por este: www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=401
5- Entre normalmente no stardoll, os itens estarão em embalagens de presente na sua suite

Créditos: Bella_Mandy Journal



Trocando o visual da sua doll - NSS!

Oi! Você já ta cansada daquele visual de sempre da sua doll? Ah, e o pior, não é superstar para dar aquele up com maquigem? Não se preucupe, aqui estou eu para dar umas diquinhas de como mudar completamente sua doll :D Não vou colocar tudo de uma vez só, se não fica cansativo de ler. Irei colocando as dicas aos poucos aqui no blog ;)


1. PELE
Bom, se você quer mudar geraaaal, trocar a cor da pele é uma boa alternativa para começar! Sugiro dois tons:
A primeira é uma cor ótima! Além de bonita, descata quase todas as cores de roupas. Peças brancas, bejes, transparentes e em outros tons claros ficam simplesmente lindas! Já alguns tons de rosas, azuis e roxos ficam um pouco feios. Lembre-se que o cabelo não pode ser da cor da pele, se não fica estranho! O melhor é tons mais escuros, mas sem chegar no preto. A cor de boca você pode escolher quase todas, mas a mais escura das opções faz parecer que você está de batom!

A segunda cor também é muito bonita, e é a mais usada pelas dolls. Roupas pretas e roxas ficam ótimas! Já as bejes e brancas nem tanto... Sugiro não usarem os tons mais claros de branco, pois parece que a doll é um fantasma ou que está doente x) O cabelo loiro e o castanho claro são os que mais combinam com essa cor de pele! Já as bocas, sugiros tons medianos de rosas, aquele rosa que indiquei para tons de peles negras fica muito extravagante para peles mais claras.


Nova doll - Sofia Vergara

Sofia Vergara é a nova doll, apenas para superstars! Ela foi descoberta por um caça-talentos numa praia do Caribe e contratada como modelo para um comercial da Pepsi. Ela tem 37 anos, é modelo e atriz e nasceu na Colômbia. Quem quiser saber mais sobre a Sofia, clique aqui. Ah, pelas imagens do google, parece que ela optou por um estilo um tanto vulgar... Essa foi a foto mais descente que encontrei:


Procurando Artistas!


Olá, fãs do stardoll!! Hoje me inspirei em um blog e decidi que o Stardoll-Fãs não seria só coisas grátis, fica algo tão monótono, né? Então vamos fazer várias coisas diferentes!! Primeiramente, estou procurando talentos (: Isso mesmo, artisitas! Meninas ou meninos que tenham estilo, que tenham suites bonitas, cenários legais, albuns criativos, maquiagens fofas, que montem looks fashions... enfim, que façam alguma coisa dentro do site sem ser jogar play&earn e compras! Vamos sair do monótonooooo :D Ok, então mandem imagens, textos, dicas, nomes de dolls,... conteudo em geral para que possamos colocar no nosso blog, certo? Mandem para o email: stardollfas.blog@gmail.com (Não se esqueça de enviar o nome da sua doll, e que você deve ser seguidora do blog!)
Beijos!

29 de maio de 2010

Look StarStruck - GRÁTIS!

Depois do look da Demi Lovato, de Sunny Entre as Estrelas, o proximo é o da série StarStruck! Quem quiser, é uma blusinha e uma saia:




1- Vá ao proxy: www.surfaanonymt.se
2- Na barra de endereços do site, coloque: http://www.stardoll.com/sv/campaigns/disneyse/
3- Faça login
4- Entre normalmente no stardoll, os itens estarão em presentes na frente do seu closet

Créditos: Estardoleiras

Disco de Ouro (Big Time Rush) - GRÁTIS!

O sonho de qualquer artista é ter um disco de outro, né? Você também pode ter o seu... e ainda por cima, de graça *-* É só seguir os passos abaixo:

1- Vá ao proxy: www.goproxing.com
2- Na barra de endereços do site, coloque: www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2047372
3- Faça login
4- Desça a página, e procure a imagem pequena do disco de ouro. Ao lado, terá um textinho. Clique no link em branco, "nick.co.uk/bigtimerush", clique nele
5- Entre normalmente no stardoll, e o disco estará em uma sacola exclusiva na sua suite

Créditos: Estardoleiras

(Peguei a imagem do Estardoleiras porque não achei o item no meu depósito, hehe xD)

Microfone - GRÁTIS PARA SS

O microfone gratuito é apenas para quem é superstar (não sei se meninas que já foram SSs podem pegar, quem soube me avise nos comments)... É bem simples de conseguir:


1- Vá ao proxy: www.4proxy.de/
2- Na barra de endereços do site, coloque: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=399
3- Faça login
4- Na barrinha no topo da pagina, troque o link que está lá por este: www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=399
5- Entre normalmente no stardoll, o microfone estará em um presente na sua suite

Créditos: Estardoleiras


Bandeira Alemã - GRÁTIS!

Olá pessoal!! Estou há um tempo sem postar, né? Me desculpem, mas nos ultimos dias estive com um mal estar horrivel (porque estou doente)! Enfim... temos muuuuitas coisinhas grátis *-* Vou começar pela bandeira da Alemanha:


1- Vá ao proxy: www.fritoon.info/proxy
2- Na barra de endereços do site, coloque: www.stardoll.com
3- Faça login
4- Na barrinha de endereços no topo da página, troque o link que está lá por este: www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=400
5- Na mesma barra, troque o link novamente: www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=400
6- Entre normalmente no stardoll, a bandeira estará em um presente na sua suite


Créditos: Estardoleiras



27 de maio de 2010

Chapéu Monster High - GRÁTIS!

Olá!! Hoje chegou o segundo item da promoção gratuita Monster High (o primeiro foi a camiseta). Peço desculpas por não ter postado isso antes, mas eu estou doente e hoje não estava muito disposta à fazer nada, ha nao ser descansar!



1- Vá ao proxy: www.myproxy.ca
2- Na barra de endereços do site, coloque: www.stardoll.com/en/cinema/?id=148
3- Faça login
4- Entre normalmente no stardoll, o chapéu estará em um presente na frente do seu closet

Créditos: Stardoll-Br

26 de maio de 2010

Passaporte de Férias Stardoll

Gente, hoje estava visitando um blog e vi que ele anunciava uma espécie de nova campanha, para comemorar a chegada do verão. Quer dizer, como você deve saber vai começar o verão no hemisfério norte :) Então fica a dúvida: será um campanha parecida com a Surprise Spring, que teve para comemorar a chegada da primavera? Bom, dia 10 de junho iremos saber :P Quem quiser saber mais a respeito, clique aqui.




Créditos: Estardoleiras

Bolsa St Trinians 2 - GRÁTIS!

Olá!! Hoje vim avisar de uma bolsa rosa, gratuita, do St Trinians 2! Espero que vocês gostem.




1- Vá ao proxy: www.daveproxy.co.uk
2- Na barra de endereços do site, coloque: www.stardoll.com/pt/cinema
3- Faça login
4- Entre normalmente no stardoll, a bolsa estará dentro de uma sacola em frente ao closet


Créditos: Stardoll Antenadas


25 de maio de 2010

Camisa e Bolsa (BASCIS) - GRÁTIS

É... bascis. Mas pelo menos é de graça *-*


1- Vá ao proxy (ele demora para carregar): www.escultismo.biz
2- Na barra de endereços do site, coloque (aquela que, ao lada, tem um "GO!" em azul): www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=390
3- Faça login
4- Na barrinha de URL verde do site, troque o link que está lá por este:
www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=390
5- Entre normalmente no stardoll

Créditos: Misaca2 Stardoll News


Blusa "The Wanted" - GRÁTIS

Olá people!! Temos uma blusa grátis, mas atenção: apenas para os dez mil primeiros! Considerando que o stardoll tem 60 milhões de integrantes, sugiro que você corra... x)


1- Acesse o proxy: www. daveproxy.co.uk
2- Na barra de endereços do site, coloque: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=386
3- Faça login
4- Na barrinha de URL azul marinho, na própria página, troque o link que está lá por este: www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=386
5- Pedirá para você preencher alguns dados, mas não precisa. Apenas clique em "Enter competition"
6- Entre normalmente no stardoll


Créditos: Stardoll Antenadas

Transformação na CoverGirl (25/05/10)

A doll da covergirl de hoje não está feia ou desajeitada, muito pelo contrário!! Mas, na minha opnião, falta um pouco de cor na maquiagem dela :) Então fiz uma transformação... me digam: preferiram antes ou depois? Admito que essa não foi uma das minhas melhores mudanças, mas...(Clique aqui para visitá-la)





Roupas da Sunny - GRÁTIS

Olá!! Eu estive pensando sobre não postar mais coisas grátis por ser perigoso, mas cheguei a conclusão que, desde que eu tenho stardoll pegava coisas grátis, então não vou parar agora simplesmente porque UM proxy deu virus no meu computador :) Certo, hoje temos roupas grátis... sim, roupas, no plural! É um look de Sunny Entre Entrelas, do Disney Channel. Em breve virão looks de outras 2 estrelas da Disney, é só aguardar... hehe



1- Vá ao proxy: www.surfaanonymt.se/
2- Na barra de endereços do site, coloque: www.stardoll.com/en/campaigns/disneyse/
3- Faça login
4- Entre normalmente no stardoll, os presentes estarão na sua suite principal



Créditos: Carolstarpop

23 de maio de 2010

Vestido Rainha Branca (Alice) - GRÁTIS

Oie :) Desculpe por não ter postado nem sexta nem no sábado, mas, como já disse algumas vezes, não posso entrar nesses dias. Enfim, temos várias coisinhas grátis!! Vamos começar pelo vestido da Rainha Branca, do filme Alice:


1- Vá ao proxy: http://www.myproxy.ca/
2- Na barra de end ereços do site, coloque: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=370
3- Faça login
4- Na barrinha superior da página, troque o link que está lá por este: www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=370
5- Entre normalmente no stardoll, o presente estará na sua suite principal.

Créditos: Stardoll-Br


20 de maio de 2010

Stardoll TV - Starplaza - Itens Escondidos

Hoje achei três itens escondidos no starplaza, do Stardoll TV. Um deles pode ser comprado mesmo sem ser superstar, os outros dois não. Clique aqui e veja.



Créditos: Estardoleiras
Beijinhos!! Bom findi pra todas, até domingo (:

Penteadeira ♥ GRÁTIS

Aaaah, finalmente algo grátis!! Hoje temos aquela penteadeira da Simple, que estava nos spoilers à um tempão ;) É um pouco complicado de pegá-la, mas se você prestar atenção e fazer cada passo cuidadosamente, consegue:


1- Limpe seu histórico de navegação (Ctrl + Shift + Del)
2- Configure o proxy manual (clique aqui para aprender) para:
HTTP: 82.147.20.137
Porta: 80
3- Feche todas as janelas da internet e abra novamente
4- Coloque o URL: http://www.stardoll.com/es/stardolltv/simple.php
5- Faça login
6- Desconfigure o proxy
7- Assista o video inteiro
8- Vá para sua suite, e lá estará a penteadeira em uma sacolinha da Simple!

Créditos: Stardoll-Br



Prêmios (60 milhões de integrantes)

Olá pessoal!! Diferente do que todos nós, ou pelo menos a maioria, achávamos, os prêmios de comemoração aos 60 milhões de membros de integrantes no stardoll veio de graça! Sim, isso mesmo: de graça *-* E o melhor é que todas recebemos na suite, em forma de presente.



Beijinhos!!

19 de maio de 2010

60 Milhões de Integrantes!!


Oi gente *-* Hoje uma amiga veio me avisar no chat que o stardoll tinha alcançado 60 milhões de integrantes!! Legal, né? Espero que logam sejam disponibilizados os prêmios... hehe Beijinhos!!

Créditos: na_ty31

18 de maio de 2010

Flor (Alice) ♥ GRÁTIS

Alice is out!! heehehe (: Para conseguir a flor grátis é muito facil:

1- Vá para sua suite (esteja na sua conta)
2- Clique no MiniShop (a sacolina rosa)
3- Compre a flor que estará na sessão dos itens novos



Alias, há também o coelho e o gato. Mas eles não são gratuitos, estão à venda por 4 e 3 stardollars, respectivamente.

Vestido Rainha das Copas (Alice) ♥ GRÁTIS

Olá!! Até parece que hoje não ia ter n.a.d.a grátis né... eu estava visitando uma amiga, e vi que ela estava num vestido muito chique. Fui ver a etiqueta, e estava escrito "Alice in Wonderland - Preço 0). Então, é claro que fui atras dele *-* Que quiser é pegar, é mega simples:



1- Vá ao proxy: www.dontfilter.us
2- Na barra do site coloque: stardoll.com/en/cinema/?id=151
3- Faça login
4- Entre normalmente no stardoll. O vestido estará em um presente na sua suite principal.

Créditos: Stardoll-Fame

Nova Coleção Miss Sixty!

Oie (: Hoje foi lancaçada a nova coleção da Miss Sixty! Ah, e claro que as peças são apenas para superstars... enfim, procurei algumas peças reais da loja, olhem (cliquem para ampliar):


Deu muuito trabalho pra fazer isso, então espero que ninguém tente copiar u.u Beijinhos!!

17 de maio de 2010

Transformação ♥ COVERGIRL 17/05


Antes ela estava sem nenhuma maquiagem, com a boca e os olhos pouco destacados. O cabelo "fui no cabeleireiro e ele cortou errado" não estava com nada!! Troquei o cabelo, e coloquei um batom rosa e por cima um vermelho, para tirar a atenção das sobrancelas (mas também não queria um batom muito vulgar). Coloquei um pouco de blush, lapis preto e sombras em tons pasteis e um pouco de azul (quase imperceptivel) na curva da lagrima, para dar uma cor. Adicionei um oculos de grau para ficar mais original & style! Aprovam as mudanças?
Beijoss, Colisse

ELLE em Promoção!!

Aaaaah!!! Como assim??? As lojas de marca estão acabando... TODAS!!!! O_O Enfim, além da Philosophy, a ELLE também está com 50% de desconto x.x' Corram, porque eu ainda não sei até quando é a promoção. PS.: only for superstars, hehe...

Cremes Simple ♥ GRÁTIS

Olá!! Como sempre, desculpe-me ter ficado sem postar :( Ontem fiquei sem internet... então não pude atualizar o blog antes, ok? Enfim, hoje alguns dos nossos spoilers chegaram!! O primeiro deles foram os creminhos do Simple, aquele verdinhos, lembram? Prestem atenção, é um pouco complicado:




1- Entre no stardoll normalmente e faça login
2- Na grade abaixo da foto da sua doll, clique na coroa de starpoints
3- Clique em "Configuração"
4- Note que abaixo da palavra "Configuração", terá "Alterar senha, e-mail, etc". E abaixo dessas duas coisas, terá "Número de Integrante". Digite o seu número no final deste link: www.simple.co.uk/stardoll/?u=
5- Desça a página, e terá um cadastramento. Preencha-o, pode ser com dados falsos se preferir
6- Se tudo der certo, os cremes estarão numa sacolinha da Simple, na sua suite!!

Créditos: Stardoll-Fame


15 de maio de 2010

Blusa Time Rush - GRÁTIS!



Oii gentem!! Consegui uma blusinha lindinha pra vcs!!

→Para começar mude seu proxy para: HTTP: 80.193.231.93 e porta: 8080
→Já com o proxy mudado vá para: www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2047372
→Faça o log-in com sua doll e clique em 'participar do clube' (Pode demorar para aprecer a imagem de 'Partipar do Club', seja paciente)
→Pronto, agora tire retire o proxy e vá para sua suite, a camiseta estará em uma sacola em frente ao seu closet.



Créeditos: Stardoll-Br


13 de maio de 2010

Hot Buys Maio!!







Boom, os comentáarios por minha pessoa:

1 - Eu literalmente GAMEI nesse maiozinho da Minnie. Ele pode ser usado não só como corpette, mas também com uma saia, uma calça, ou um shorts sendo como uma blusinha. O caimento é leve, sendo usado para as estações quentes. Não é o caso aqui no Brasil, pois estamos no Outono, mas, na Suécia, onde é produzido o jogo, é Primavera.
2 - Não curti muito esse cinto, mas para os amantes de moda moderna, ou a famosa 'Moda Robotizada', é uma peça curinga para a maioria dos looks, principalmente para os looks com saias, calças ou shorts de cintura alta, completando o estilo.

3 - Cintura alta: A moda. A moda que liderava os estilos antigamente volta com tudo, e maravilhosamente bem. Essa saia, como disse, pode servir com o cinto 2. Essa peça prateada, dá um toque metalizado e moderno no look. Chique!

4 - Bom, essa blusinha é extremamente fofa. As cores harmonizam a estampa, dando um toque fofinho e leve ao look. Perfeita para o verão, essa peça é mais básica, e fica maravilhosa com um jeans e uma sandália alta.
5 - Ultimamente andamos vendo muitos tipos de jóias nos HB's, não é mesmo? E isso é bom. Geralmente, essas jóias são muito elegantes e ousadas, dando um toque lindo para o look. E esse brinco não demonstra diferenças. Ele é de ouro, e o formato também têm muito a ver com o verão.
6 - Ankle boots. Elas são magníficas! As cores têm harmonia, mas acho que não se entrosa muito com o verão. O salto dá uma elegância ao look demonstrando, levantando mais a auto estima do mesmo. Eu adorei.
7 - Eu particularmente não gostei muito dessa peça. Mas ela é bem sensual, e parece mais uma mini blusa do que uma blusinha mesmo. As cores são super a ver com a estação representada, que é a primavera. Com uma saia de tom pastel e cintura alta, isso fica maravilhoso!

8 - Esse vestido têm muito a ver com o contexto. E, percebam que ele têm um leve toque oriental em suas estampas e cores, dando uma impressão super primaveril. É leve e parece combinar com qualquer doll, mas não é bem assim. Ele fica melhor com uma doll de cabelos compridos, para dar um 'pequeno peso' no look. O visu inteiro levinho não fica bom.

9 - Essa bolsa têm uma cor ótima, e, parece de couro! Ela é linda. Completa perfeitamente o look, deixando-o perfeito. Ela parece estar 'pesando' o look, só que, pelo contrário, o look está com o peso perfeito. O vestido é leve, e a bolsa, é mais pesada. Fica no mediano. Adorei.
10 - O laço com os paetês, formato e cor, está lindo. Dá um toque de brilho e vida no look, dá um toque á mais. Ele combina harmoniozamente, deixando o look balanceado, maravilhoso. Perfeito.

Nota total dos HB's de Maio: 9,5

E vocês? Que nota dariam? Comentem!

Como fazeer a Pucca no design!


Hello, peoples!

Bom, eu acheei um vídeo no youtube explicando como designar na sessão 'design' no Stardoll a Pucca! E está muito bom. Estáa em inglês, mas da para entender!


Vejaam:


Video doll e fotos 2

http://www.youtube.com/watch?v=kQOIED7UHzE&feature=related
Gente sabe aquele videos com dolls e fotos que passei a pouco tempo então achei esse tbm super mara !

Video doll e fotos ...

http://www.youtube.com/watch?v=Ug7V5QhlMBQ
Gente achei esse video !!!
E ai gostaram pq eu gostei mostra varios artista com suas fotos e roupas quase iguais :)

Look´s com seu estilo !







Gente eu fiz esses look´s o primeiro é patricinha ,segundo é nerd ,terceiro hippie,quarto emo !!





Em breve... (Spoleirs)

Alguém lembra do Simple Vip Club? No final de 2008, eles estavam dando um lindo vestido verde florido, que parecia até LE, além de outros prêmios muito legais!! Parece que voltarão (clique para ampliar):




Como o stardoll está virando popular, né? Já estamos com quase 60 milhões de integrantes *-* Sabe o que isso significa? Prêmios!! E parece que o site já se preparou para festa (acredito que terão outras coisas, porque é muito mixaria só 3 itensinhos né?):



PS.: Notem que o busto do vestido é um tanto parecido demais com uma das peças da Basics, não?!

Transformação ♥ COVERGIRL 13/05

Oiee!! Ontem não fiz transformação na covergirl porque ela não tinha nada de maquiagem '-' Mas a Carol resolver fazer, é a postagem logo abaixo dessa (: Enfim, a sortuda de hoje foi a stemarinette. Clique na imagem se quiser ampliar.


Depois. Antes.






Transformação covergirl 12/05

Depois
Antes
Não deu pára fazer muita coisa pq ela nao tinha quase nada de maquiagem e acessorios !

12 de maio de 2010

Look GaGa



Oláa baby loves! *-*

Bom, me inspirando na Lady GaGa, criei um look dela, é bem estranho, parecido com as roupas que ela usa nos Shows, etc... Vejam:





O total ée de 20 Sd, td da Tingeling...

Bjoo de gloss da Lethy *

Último Look Philosophy



Oláa pessoas! Bom, como a loja Philosophy vaai saair do ar, fiz um look só dela. Vejam:





Bom, com a promoçãao, o total dele fica 24 SD, td da loja!

Bjooos da Lethy*

Novidades - Amy Claire!!

Tenho 2 novidades sobre a Amy Claire... uma delas é a loja do stardoll ficará apenas mais 3 dias no starplaza (até dia 15 de maio)!! Olhem a imagem que estava na pagina inicial do site (cliquem para ampliar):


A outra é que aquele vestido Maxi Dress do stardesign é para uma competição, onde a doll cria o seu modelo, compra, coloca na suite e escreve algo no starblog... bom, quem quiser mais informações, clique aqui.

Escolha um vestido de graça!!

Sim, sim. Essa postagem estava no Archive, mas algumas meninas estavam me pedindo vestidos de gala gratuitos, então lembrei dessa postagem. Espero que gostem (:




Escolha uma das opções abaixo. Você só pode pegar um dos vestidos e depois não tem como trocar! Então escolha com cuidado :) Ali em cima tem as fotos deles.
PS.: O verde (da voile) tem um valor um pouco mais alto que os outros, no starbazaar.


Preto, da Fallen Angel: Clique aqui
Rosa, da Pretty in Pink: Clique aqui
Vermelho, da Stardoll: Clique aqui
Verde, da Voile: Clique aqui

Bolsa e Boné ♥ GRÁTIS

Mais um item grátis!! Ou melhor, dois x) O que acharam? Essa bolsa era antiga, e na etiqueta dela está como da "Archive", o boné é um tanto masculino... Enfim, quem se interessar é facilsinho de conseguir:



1- Vá ao proxy: www.fritoon.info/proxy
2- Na barra de endereços do site, coloque: www.stardoll.com
3- Faça login
4- Na barrinha verde, troque o link que está lá por este: www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=361
5- Agora, na mesma barrinha verde, troque o link que está lá por este: www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=361
6- Entre normalmente no stardoll e vá para sua suite


Créditos: Estardoleiras

Claquete Preto ♥ GRÁTIS

Olá stardolls (: Hoje temos um claquete gratuíto!! E não é aquele roxo da hannah montana, é um preto bem bonito. Quem quiser pegar, é bem simples:




1- Vá ao proxy: www.proxy-fr.net
2- Na barra de endereços do site, coloque: www.stardoll.com/fr/contest/view.php?id=347
3- Faça login
4- Na barrinha da página, troque o link que está lá por este: www.stardoll.com/fr/contest/finish.php?id=347
5- Entre normalmente no stardoll e vá para sua suite principal



Créditos: Estardoleiras


11 de maio de 2010

Novaas lojas? U-HUU!



Vejaam a msg qe recebi:




Seráa? vamoos aguardaar!

Bjoos,
Lethy*