19 de julho de 2010

Cão (Pastor Alemão) - GRÁTIS!

Temos um cachorro grátis, da raça Pastor Alemão. Bom, ao acessar a pagina onde você consegue pegar o cão gratuitamente também tem a opção de pegar um gato, então você poderá escolhar qual dos dois quer ;)



1- Vá ao proxy: www.goproxing.com
2- Na barra de endereços do site coloque: www.stardoll.com/en/campaigns/catsdogs
3- Faça login
4- Clique no cão (ou no gato), na imagem que aparecerá na sua página
5- Entre normalmente no stardoll, e o Pastor Alemão (ou gato) estará em uma sacolinha na sua suite


Créditos: Stardoll-Br

Panda Vermelho (Animalesco) - GRÁTIS!

Oi gente!! Como estão de férias? Eu consegui entrar no stardoll, então vim trazer algumas novidades para minhas leitoras :) A primeira delas é que o animalesco de julho é o Panda Vermelho, que vive na China! Ele é muito fofinho mas infelizmente eu não consigo carregar imagens, já que minha internet está muito lenta :(


1- Clique aqui
2- Faça login (se você ainda não estiver logada em sua doll)
3- Clique no botão "Adote-me"
4- Vá para sua suite e o animalesco estará ao lado do closet


Créditos: Stardoll-Br

16 de julho de 2010

Boas Férias de Inverno!

Olá, fãs do stardoll! Gostaria de desejar boas férias de julho para todas as minhas leitoras :) Eu irei viajar durante duas semanas e não poderei entrar no computador, por isso o blog e o club ficarão desatualizados nesse periodo...



Aproveitem bastante esse tempinho que temos para descançar :) Se você continuar a acessar o stardoll nessas férias, sugiro alguns blogs sobre o stardoll que são muito bons:
  • Se você entende inglês, recomendo o The Stardoll Insiders. As postadoras só colocam, basicamente, coisas grátis mas mesmo assim é muito útil, né?!
  • Se você gosta de saber de tuuuudo que rola no stardoll, o blog Estardoleiras é perfeito pra você! Lá as postadoras colocam spoilers, novidades, artigos grátis e várias coisinhas legais :) Vale a pena conferir!
  • Apesar de andar um pouco sem conteúdo, o Stardoll-Br é muito bom! Eles nunca deixam escapar nenhuma coisinha grátis e também comentam sobre os hotbuys, colocam spoilers e tudo mais. É um dos meus preferidos!
Então boas férias de inverno para todas!! Um grandeee beijo, Colisse :)

Maiô Dourado e Paisagem - GRÁTIS!

Hoje temos um maiô dourado e um quadro/paisagem gratuítos! Esse quadro era vendido no Mini Shop (loja de móveis), então se você já tem ele irá ganhar apenas o maiô ;)





1- Vá ao proxy: www.proxyhideout.com
2- Na barra de endereços do site coloque: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=473
3- Faça login
4- Na barrinha branca no topo da página substitua o link que está lá por este: www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=473
5- Entre normalmente no stardoll e os itens estarão em presentes na sua suite


Créditos: Stardoll Notícias

Transformação

Você já devem ter percebido que a coisa que eu mais ando postando são transformações, né? haha É que, ultimamente, são o que eu mais gosto de fazer *-* Hoje vou fazer uma remake na doll BloOondinaaa (covergirl), mas não porque ela está feia e sim porque ela merece dar uma alegrada nessa maquigem!!



A maquiagem teria ficado melhor se a doll não tivesse tão poucas maquigens e acessórios x.x Beijos!!

Bonequinha do Play&Earn

Oi gente!! Hoje vim mostrar, para as meninas que ainda não tem, a bonequinha de coleção do Play&Earn do mês de julho :) Ela é uma graça, na minha opinião:



Créditos: Stardoll-Br

15 de julho de 2010

Promoção no Suite Shop



Hoje tem promoção superstar na loja de móveis, o Suite Shop :) Achei os itens desse mês meio feios e "fumbéquinhos", mas tem quem goste né hehehe... Abaixo você pode conferir os itens que estão pela metade do preço:



Pretendem comprar alguma coisa? Bom, eu só comprei um potinho de $1 stardollar x) Beijinhoss

Porquinho - GRÁTIS!

Olá!! Hoje temos um porquinho gratuito, ele é fácil de pegar mas necessita de proxy manual :( Se você não sabe configurar clique aqui e aprenda.



1- Configure o proxy manual:
HTTP: 91.103.185.183
PORTA: 80
2- Na barra de endereços do seu navegador, coloque: www.stardoll.com/pt/stardolltv/?id=6
3- Faça login
4- Assista um pedaço do vídeo (não precisa ser todo, apenas um pedacino)
5- Desconfigure o proxy e vá para sua suite, o porquinho estará em frente ao closet (em um presente)


Créditos: Stardoll Spashow

Transformação

Oi gente!! Hoje a transformação não será feita porque a doll está feia, mas sim porque eu acho que podemos melhorar e alegrar a make dela :) A doll escolhida foi a Be_beauty, que tirou 5º lugar em CG hoje:




Eu mudei um pouco o estilo dela, mas acho que combinou bastante com o cabelo. Usei blush e coloquei um batom por baixo do gloss, alem da fitinha, é claro :) O que acharam? Beijosss

14 de julho de 2010

Transformação

Oiee! Hoje visitei uma menina argentina que me chamou atenção pelo seu gosto um tanto... exótico :s Eu fiz uma transformação na MeDoll dela:



Vocês preferem antes da transformação ou depois? *-* A doll é Yesica01

Escolha do Dia - Starbazaar!

Oi pessoal! Hoje eu estava com vontade da fazer uma Escolha do Dia, então escolhi uma blusa/vestido/tunica que estavam dando no Festival de Surpresas (gift-o-metter). Abaixo estão as versões virtual e real:



Na minha opnião a versão do stardoll ficou bem parecida com a real, apesar da cor ter ficado um pouco mais clarinha. Eu preferi a versão da H&M, mas gostei bastante da virtual também :) Você pode usar esse peça com uma legging, meia-calça ou como vestido! Não indico usar com cintos nem calças jeans ;) A seguir eu fiz três looks com ela:



Com o primeiro look eu ganhei 5º lugar no CatWalk *-* Eu usei com uma legging e uma meia-calça azul por baixo, para que não ficasse uma espaço "vazio" entre a legging e o sapato. O lenço dá um charme ao vestido e a bolsa tigrada completa o outfit. O segundo eu fiz algo mais "descolado", com uma jaqueta prata e a bota combinando, e uma meia-calça bem escura. A bolsa dá um estilo old ao look! O ultimo eu tentei fazer algo mais classic, então usei uma bolsa de gala com uma sandalia de salto e o lenço valorizando o vestido :)

O que acharam? Comentem!! Beijão :*

Blazer Preto (Monster High) - GRÁTIS!

Oi gente! Hoje temos um blazer preto gratuito, daquela coleção Monster High :) É bem simples de pegar:



1- Vá ao proxy: www.proxoin.com
2- Na barra de endereços do site coloque: www.stardoll.com/pt/cinema/?id=156
3- Faça login
4- Entre normalmente no stardoll, e o blazer estará em um presente na sua suite



Créditos: 123Larainha123

13 de julho de 2010

Blusa "I ♥ France" - GRÁTIS!

Oiee!! Hoje, em comemoração a Revolução Francesa, temos vários itens "franceses" no starplaza! Um deles é uma blusa escrito "I France", e se você quiser pegá-la basta clicar aqui e comprar :)



Beijão!

12 de julho de 2010

Blusa "I ♥ Zac" e Almofadas - GRÁTIS!

Oi gente!! Fiquei sem postar um tempo, eu sei, mas hoje vim trazer as novidades pra vocês :) Primeiramente temos uma blusa verde escrito "I Zac" (de um filme onde o Zac Efron participa) e umas almofadas (que por sinal eram vendidas no minishop) gratis!



1- Vá ao proxy: www.webwarper.net
2- Na barra de endereços do site coloque: www.stardoll.com/en/cinema
3- Faça login
4- Entre normalmente no stardoll e os presentes estarão na sua suite


Créditos: Stardoll-Br

9 de julho de 2010

Capacete e Cinto de Ferramentas - GRÁTIS!

Quem se desesperou e comprou os itens da Makeover do stardoll ontem, quando foram lançados no starplaza, agora recebe uma triste noticia: o capacete e o cinto de ferramentas então por 0 stardollars, e você pode encontrá-los na seção de Novos!



Os outros itens da coleção que não estão de graça pelo menos estão mais baratos que ontem! Beijinhosss

Estrela do Mar - GRÁTIS!

Oiee! Hoje temos um animal marinnho grátis: uma estrela do mar :) Ela, há um tempo atras, era vendida no minishop... bem, para pegá-la é super simples:



1- Vá ao proxy: www.tubetunnel.info
2- Na barra de endereços do site coloque: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=467
3- Faça login
4- Na barrinha verde, no topo da página, troque o link que está lá pro este: www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=467
5- Entre normalmente no stardoll e o animal estará em um presente na sua suite


Créditos: Tudinho Sobre Stardoll

Mudanças no Stardoll

Oi gente!!! Muita coisa mudou no stardoll e eu, particularmente, adoreeeei o novo design do site *-* Tudo bem que ficou um pouco mais bagunçado, mas com o tempo nos acostumamos, né? Só acho que deveria ter a opção de usar o layout antigo, para as meninas que não gostaram do novo...

Enfim, não vou ficar falando das novidades do site porque isso você já deve saber né? Mas as coisas que eu mais gostei foram o chat, que melhorou muuuuito, o starplaza, que ficou com muita mais cara de shopping (diviram a Splendid em diversas outras lojas :O E mudaram alguns logos tmb), e os pedidos de amizade!! E vocês, o que mais gostaram? Comentem!!!

Um beijão, Colisse.

8 de julho de 2010

Como Fazer o Símbolo da Chanel (StarDesign)

Oiee!! Hoje eu tava procurando umas dicas de stardesign pra uma amiga e acabei descobrindo a fazer o símbolo da Chanel e da Gucci :) São muito simples de fazer! Vou começar mostrar o passo-a-passo do da Chanel:


Primeiro você deve escolher a cor pro fundo, obviamente. Depois você pega um desses circulos (eu escolhi a cor preta pois é a cor do simbolo original, mas você pode escolher outras) e aumenta até ficar do tamanho desejado:



Em seguida, você deve escolher um circulo igual e da mesma cor para colocar do lado do que já está no tecido. Tome cuidado para que os circulos fiquem do mesmo tamanho e alinhados!



Agora você pega duas meia luas e pinte-as da mesma cor do fundo do tecido, como as abaixo:



Posicione-as nos cantos de fora do circulo, para "apagá-los" e formar os dois "C"s:



Depois é só escolher o quadro que vai querer fazer e comprar:



Vejam se não ficou parecido com o símbolo original:



Acho que ele é só um pouco mais grosso... bom, mas a perfeição se consegue com o tempo né? haha Espero que tenham gostado! Beijosss

7 de julho de 2010

Transformação na CG - 07/07


À esquerda tem um "antes e depois" da maquiagem da Covergirl do dia 07/07, LiiL_LaDy_x3. Coloquei uma sombra mais clara para dentro e para fora uma cor mais escura, como um degradê. Na boca escolhi um tom mais claro, para não "pesar" a maquiagem. Além do cabelo, que eu escolhi outro modelo!

O que acharam? Beijinhoss!

Transformação no look da CG - 07/07


Este é um "antes e depois" do look da Covergirl do dia 07/07, LiiL_LaDy_x3. Coloquei uma blusa mais basica da LE e uma leggin mais "cheguei" da Miss Sixty, e para completar o look, um sapato pink da coleção Barbie.
E ai, o que acharam, comentem!
Beijoss!

Erros e acertos

Oi gente! Eu cansei de fazer as Escolhas do Dia x) Algum dia eu vou postar uma ou outra, mas cansei de fazer todo dia... então eu decidi fazer um novo quadro chamado "Erros e acertos".

Hoje eu visitei uma doll (não vou falar o nome para não ser chata, mas ela é brasileira) e vi sua apresentação. Até ai tudo bem, né? Só que eu fiquei chocada com a foto que tinha na apresentação dela x_x Vamos avaliar alguns errinhos (ou coisas que eu recomendo não fazer), e ao lado o jeito certo (ou mais apropriado):




1) Usar colar com cabelo comprido


2) Não saber passar blush



3) Usar cílios postiços em cabelos com franja


4) Usar busto nº3 (tudo bem que aumenta o busto, mas fica com ombros de homem né ó.ò)


5) Sobrancelha "por fazer"



Depois de alguns outros retoques ao meu gosto (nos acessórios e na maquiagem, mas não consegui mudar a sobrancelha) a doll ficou assim:



Beijos!!!

Super Transformação 2010 - Starbazaar

Oi gente!! No site oficial do Stardoll (clique aqui para visitá-lo) foi colocada uma imagem de como ficará o Starbazaar após a Super Transformação 2010:



Será que essa imagem é dos starbazaars individuais (quando você visita o bazaar de uma doll em específico) ou do coletivo (onde aparecem varias roupas de diferentes dolls desconhecidas)? Bom, isso eu não sei, mas como ali diz "My Bazaar", creio que seja da página pessoal de cada doll. Também acho que no lugar daquele boneca, terá a de cada uma de nós (que tiver um starbazaar, claro)! Estou anciosa para a transformação, e você? *-*

Beijos!!

O Básico da Maquiagem - Olhos

Oi gente! Hoje como não temos muita novidade no stardoll, decidi fazer um tutorial das coisas básicas que se deve ter e fazer para ter um maquiagem legal. Como eu disse, isso é o básico: para iniciantes :) Estou fazendo isso pois um dia eu já quis que fizessem uma postagem dessa em algum blog por aí, minha maquiagem era um desastre ._.' Vou começar pelos olhos, e depois vou postando as outras partes. Você pode visualizar todo o tutorial na nossa página "O Básico da Maquiagem", na coluna direita do blog.
Bom, para começar você precisar contornar o olho. Para isso, existem duas opções:


1) Delineador

Ele pode dar tanto um toque suave na sua make, como também pode destacar seu olho. O delineador é a única maquiagem que você pode fazer olhinho de gato (olho esquerdo), para dar um destaque a mais na sua doll. O mais indicado é o preto, mas se você quer deixar sua maquiagem ainda mais suave pode escolher cores mais claras, porém deve seu cuidadosa na hora de combinar as cores da make. Usando o delineador, você poderá (ou não) fazer um olhinho de gato comprido, como o da imagem, ou curtinho apenas para dar um charme:

Os delineadores estão disponíveis apenas na loja Dot, veja os preços e as cores disponíveis:




2) Lápis
Esses são os mais indicados, pois além de marcarem bem o olho, valorizam a sua maquiagem, aumentam o olho (apenas a cor preta) e ainda dão um acabento especial:

Sua doll fica mais vistosa com o uso do lápis, por isso é o meu preferido! Porém, algumas meninas acham que ele carrega muito o look e dá um ar de "emo", caso você queira algo mais suave pode optar pelos lápis de cores mais claras (e o mais indicado é usar um rimel da mesma cor esolhida):

Como os delineadores, os lápis estão disponíveis apenas na loja Dot, veja os preços e as cores disponíveis:



A próxima postagem será sobre sombras :) Aguardem! hehe Beijoss e comentem o que acharam ou outras dicas

6 de julho de 2010

Poster Grátis


Para você conseguir este poster da Copa do Mundo 2010 basta clicar neste link: http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2127369
Ele vai direto para o clube WorldCup1Goal, basta clicar no "participar do clube" e o poster ja estará na sua suíte! Beijokas!

Blusa Preta com Dourado - GRÁTIS!

Tem um blusa (túnica) preta com uma coroa dourada, ela é (ou era) um item do starplaza e custa(va) $5 stardollars. Mas mesmo se você já tinha, pode obtê-la gratuitamente também!


1- Vá ao proxy: www.combacktome.info
2- Na barra de endereços coloque: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=459
3- Faça login
4- Na barrinha verde no topo da página, troque o link que está lá por este: www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=459
5- Entre normalmente no stardoll, e a blusa estará em um presente na suite


Créditos: Stardoll Notícias

Super Transformação 2010!

Se lembram quando eu comentei que haveria uma mega transformação no stardoll?! Então, hoje acessei a página da Super Transformação 2010 e vi que a cortina abriu um pouco, e já podemos ver +/- como ficará o site! Veja a imagem abaixo:


Pelo que dá pra ver, tirei algumas conclusões! Uma delas é que o stardoll aproveitará melhor o espaço da tela, diminuirá o rosa das páginas e melhorará as artes gráficas do site :) Acho que ficará muito legal!! hehe Kissesss

Vestido Prata (BNTM) - GRÁTIS

Oi gente!! Hoje teremos muitas postagens no blog :) A primeira delas é sobre o novo vestido gratuito da BNTM, ele é longo e prateado: muito bonito! Quem quiser tê-lo, basta seguir os passos abaixo.


1- Vá ao proxy: www.daveproxy.co.uk
2- Na barra de endereços do site coloque: www.stardoll.com/en/cinema
3- Faça login
4- Entre normalmente no stardoll e o vestido estará em uma sacola na sua suite


DICA: Cuidado com os vírus que abrirão quando você acessar este proxy. Há outros que vocês podem usar, mas esse é o mais seguro de todos (imagina os outros né ._.'). Não esqueça de deslogar da sua doll no proxy, só por segurança!


Créditos: Stardoll-Br

5 de julho de 2010

Tributo DVF



A coleção Tributo DVF, que tem vestidos belíssimos, é uma loja SuperStar, e suas peças variam de 12 a 36 stardollares. Esta semana é a sua última chance de comprar, pois vai fechar nesta sexta-feira, dia 09/07, por tanto, se você quer comprar alguma roupa desta loja, corra!
Bjus, e boas compras!

Covergirl?

Oi, gente! Não sei se sou só eu, mas percebo que a cada dia as covergirls estão mais "fracas". Nada contra a covergirl de hoje (NikkiBearz) mas acho que as dolls não estão mais se esforçando... Hora de dar um UP, né gente?! Vamos votar nas covergirls que realmente merecem nosso voto. Não caiam nessa de "quem votar em mim ganha presentes". Posso contar com vocês? Beijocas.

Antidote

Oi gente!! Hoje quando cheguei no starplaza tive uma agradável noticia: a Antidote reabriu! Ela havia fechado há um tempinho atras, mas não entendi porque (já que ela voltaria o_O)... mas enfim, a quarta coleção está bombando! Sinceramente, eu prefiro as primeiras (minhas favoritas são as dos pintores e a que tinha a camisa amarela c/ um elefantinho), mas tem muitas peças legais nessa nova edição! Os itens estão quase acabando, então sugiro você correr :D Acho que nem preciso citar que são só pra superstars, né?! ;/ Abaixo fotos dos 4 andares da loja:

4 de julho de 2010

Blusa "I Love USA" - GRÁTIS!

Também temos uma blusa branca, escrito em vermelho "I Love USA" (Eu amo os Estados Unidos), em comemoração ao Dia da Independência Americana (4 de julho). Quem quiser aproveitar, também há itens no starplaza (mas que devem ser comprados com stardollars) para homenagear o país :) Enfim, para conseguir a blusa gratuita siga os passos:


1- Vá ao proxy: www.dontfilter.us
2- Na barra de endereços do site coloque: www.stardoll.com
3- Faça login
4- Acesse qualquer página do stardoll (exemplos: Minha Conta, Dollmails, Minha Página, etc)
5- Entre normalmente no stardoll e a blusa estará em um presente na sua suite


Créditos: Barbara & Stefanyh

Sundae (Sorvete) - GRÁTIS!

Gente, tem mais um item grátis :) É um sorvete tipo sundae, muito fofo!! Para pegar é simplesinho, basta seguir os passos a baixo:


1- Vá ao proxy: www.4proxy.de
2- Na barra de endereços do site coloque: www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=460
3- Faça login
4- Na barra de endereços no topo da página, troque o link que está lá por este: www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=460
5- Entre normalmente no stardoll e o sorvete estará em um presente na sua suite


Créditos: Barbara & Stefanyh