14 de julho de 2010

Escolha do Dia - Starbazaar!

Oi pessoal! Hoje eu estava com vontade da fazer uma Escolha do Dia, então escolhi uma blusa/vestido/tunica que estavam dando no Festival de Surpresas (gift-o-metter). Abaixo estão as versões virtual e real:



Na minha opnião a versão do stardoll ficou bem parecida com a real, apesar da cor ter ficado um pouco mais clarinha. Eu preferi a versão da H&M, mas gostei bastante da virtual também :) Você pode usar esse peça com uma legging, meia-calça ou como vestido! Não indico usar com cintos nem calças jeans ;) A seguir eu fiz três looks com ela:



Com o primeiro look eu ganhei 5º lugar no CatWalk *-* Eu usei com uma legging e uma meia-calça azul por baixo, para que não ficasse uma espaço "vazio" entre a legging e o sapato. O lenço dá um charme ao vestido e a bolsa tigrada completa o outfit. O segundo eu fiz algo mais "descolado", com uma jaqueta prata e a bota combinando, e uma meia-calça bem escura. A bolsa dá um estilo old ao look! O ultimo eu tentei fazer algo mais classic, então usei uma bolsa de gala com uma sandalia de salto e o lenço valorizando o vestido :)

O que acharam? Comentem!! Beijão :*

Nenhum comentário: