A Equipe

Olá!! Bem vindos à pagina adicional sobre a equipe do Stardoll Fãs. Criamos esse lugarzinho porque não havia espaço na página principal (Home) do blog.




Sou a dona do blog e moro no Brasil. Jogo stardoll desde dezembro de 2008 e já fui superstar algumas vezes! Minhas roupas preferidas são saias de cintura alta, bolsas e sapatos. Não gosto muito de vestidos, porque são caros e se você fica usando várias vezes as pessoas acham que você só tem aquela roupa '-' Eu jogo stardoll pois lá posso ser alguém diferente de mim, mas ao mesmo tempo, parecida comigo! É estranho... eu e a Colisse temos estilos diferentes mas temos a mesma personalidade... talvez porque sejamos a mesma pessoa né!! hahaha Mas eu não trato a minha doll como outra pessoa... ela faz parte de mim :) É isso!! Quem quiser me visitar no stardoll:

 




 
Sou a Amy_Wine. Minha “vida” no stardoll começou dia 14 de abril de 2009. Desde o dia que descobri o site, nunca mais parei de jogar! Eu fui Superstar duas vezes e adorei a experiência, recomendo! Escolhi o nome Amy_Wine porque veio assim da minha cabeça de uma hora pra outra mesmo, não é que eu seja fã dela... Fiz muitas amigas no site, isso foi maravilhoso pra mim!  Bom, já que vocês puderam me conhecer um pouquinho,espero que aproveitem o blog! Agradeço a Colisse por ter me proporcionado a experiência de fazer parte desse blog maravilhoso. Mil beijos a todas!






















  • Caso você queira entrar em contato com a Equipe do Stardoll Fãs, você pode (não esqueça de colocar o nome da sua doll quando entrar em contato conosco!):
  • Deixar um comentário em alguma postagem
  • Entrar em contato com a doll Colisse
  • Mande um email para colisse.stardoll@gmail.com