O Básico da Maquiagem

Este é um tutorial das coisas básicas que se deve ter e fazer para ter um maquiagem legal. Como eu disse, isso é o básico: para iniciantes :)
Bom, para começar você precisar contornar o olho. Para isso, existem duas opções:





Ele pode dar tanto um toque suave na sua make, como também pode destacar seu olho. O delineador é a única maquiagem que você pode fazer olhinho de gato (olho esquerdo), para dar um destaque a mais na sua doll. O mais indicado é o preto, mas se você quer deixar sua maquiagem ainda mais suave pode escolher cores mais claras, porém deve seu cuidadosa na hora de combinar as cores da make. Usando o delineador, você poderá (ou não) fazer um olhinho de gato comprido, como o da imagem, ou curtinho apenas para dar um charme:


Os delineadores estão disponíveis apenas na loja Dot, veja os preços e as cores disponíveis:










 Esses são os mais indicados, pois além de marcarem bem o olho, valorizam a sua maquiagem, aumentam o olho (apenas a cor preta) e ainda dão um acabento especial:

Sua doll fica mais vistosa com o uso do lápis, por isso é o meu preferido! Porém, algumas meninas acham que ele carrega muito o look e dá um ar de "emo", caso você queira algo mais suave pode optar pelos lápis de cores mais claras (e o mais indicado é usar um rimel da mesma cor esolhida):

Como os delineadores, os lápis estão disponíveis apenas na loja Dot, veja os preços e as cores disponíveis: