13 de maio de 2010

Hot Buys Maio!!







Boom, os comentáarios por minha pessoa:

1 - Eu literalmente GAMEI nesse maiozinho da Minnie. Ele pode ser usado não só como corpette, mas também com uma saia, uma calça, ou um shorts sendo como uma blusinha. O caimento é leve, sendo usado para as estações quentes. Não é o caso aqui no Brasil, pois estamos no Outono, mas, na Suécia, onde é produzido o jogo, é Primavera.
2 - Não curti muito esse cinto, mas para os amantes de moda moderna, ou a famosa 'Moda Robotizada', é uma peça curinga para a maioria dos looks, principalmente para os looks com saias, calças ou shorts de cintura alta, completando o estilo.

3 - Cintura alta: A moda. A moda que liderava os estilos antigamente volta com tudo, e maravilhosamente bem. Essa saia, como disse, pode servir com o cinto 2. Essa peça prateada, dá um toque metalizado e moderno no look. Chique!

4 - Bom, essa blusinha é extremamente fofa. As cores harmonizam a estampa, dando um toque fofinho e leve ao look. Perfeita para o verão, essa peça é mais básica, e fica maravilhosa com um jeans e uma sandália alta.
5 - Ultimamente andamos vendo muitos tipos de jóias nos HB's, não é mesmo? E isso é bom. Geralmente, essas jóias são muito elegantes e ousadas, dando um toque lindo para o look. E esse brinco não demonstra diferenças. Ele é de ouro, e o formato também têm muito a ver com o verão.
6 - Ankle boots. Elas são magníficas! As cores têm harmonia, mas acho que não se entrosa muito com o verão. O salto dá uma elegância ao look demonstrando, levantando mais a auto estima do mesmo. Eu adorei.
7 - Eu particularmente não gostei muito dessa peça. Mas ela é bem sensual, e parece mais uma mini blusa do que uma blusinha mesmo. As cores são super a ver com a estação representada, que é a primavera. Com uma saia de tom pastel e cintura alta, isso fica maravilhoso!

8 - Esse vestido têm muito a ver com o contexto. E, percebam que ele têm um leve toque oriental em suas estampas e cores, dando uma impressão super primaveril. É leve e parece combinar com qualquer doll, mas não é bem assim. Ele fica melhor com uma doll de cabelos compridos, para dar um 'pequeno peso' no look. O visu inteiro levinho não fica bom.

9 - Essa bolsa têm uma cor ótima, e, parece de couro! Ela é linda. Completa perfeitamente o look, deixando-o perfeito. Ela parece estar 'pesando' o look, só que, pelo contrário, o look está com o peso perfeito. O vestido é leve, e a bolsa, é mais pesada. Fica no mediano. Adorei.
10 - O laço com os paetês, formato e cor, está lindo. Dá um toque de brilho e vida no look, dá um toque á mais. Ele combina harmoniozamente, deixando o look balanceado, maravilhoso. Perfeito.

Nota total dos HB's de Maio: 9,5

E vocês? Que nota dariam? Comentem!

Nenhum comentário: