30 de maio de 2010

Trocando o visual da sua doll - NSS!

Oi! Você já ta cansada daquele visual de sempre da sua doll? Ah, e o pior, não é superstar para dar aquele up com maquigem? Não se preucupe, aqui estou eu para dar umas diquinhas de como mudar completamente sua doll :D Não vou colocar tudo de uma vez só, se não fica cansativo de ler. Irei colocando as dicas aos poucos aqui no blog ;)


1. PELE
Bom, se você quer mudar geraaaal, trocar a cor da pele é uma boa alternativa para começar! Sugiro dois tons:
A primeira é uma cor ótima! Além de bonita, descata quase todas as cores de roupas. Peças brancas, bejes, transparentes e em outros tons claros ficam simplesmente lindas! Já alguns tons de rosas, azuis e roxos ficam um pouco feios. Lembre-se que o cabelo não pode ser da cor da pele, se não fica estranho! O melhor é tons mais escuros, mas sem chegar no preto. A cor de boca você pode escolher quase todas, mas a mais escura das opções faz parecer que você está de batom!

A segunda cor também é muito bonita, e é a mais usada pelas dolls. Roupas pretas e roxas ficam ótimas! Já as bejes e brancas nem tanto... Sugiro não usarem os tons mais claros de branco, pois parece que a doll é um fantasma ou que está doente x) O cabelo loiro e o castanho claro são os que mais combinam com essa cor de pele! Já as bocas, sugiros tons medianos de rosas, aquele rosa que indiquei para tons de peles negras fica muito extravagante para peles mais claras.


Nenhum comentário: