29 de abril de 2010

Concurso Fashion Styles

Oii!! Bom, eu adoro concursos *-* Acho tão divertido se empenhar e tal... Então a Carol (carolstarpop) teve uma ideia muitoo legal! É assim: as primeiras 10 dolls que enviarem 2 looks (1 nss e 1 ss) para o email do blog (stardoll.fas@gmail.com) já estarão participando. Então eu e a Carol iremos escolher a doll que melhor fez os looks (se for mais de uma doll, iremos para a segunda etapa). A ganhadora terá seus looks publicados no blog, e ganhará um presente superstar. O resultado sairá dia 6 de maio, aqui no blog (mas pode mudar).

O que iremos avaliar?
- Combinação/harmonia das cores e estampas
- Custo (leve em consideração que uma menina nss não pode gastar 30 stardollars em um look, por exemplo)
PS.: As peças usadas não precisam ser "as ultimas tendencias das passarelas". Ou seja, se você quiser fazer um look Decades, pode.

3 comentários:

Barbara disse...

Os dois looks tem que ser parecidos?
Ou pode por exemplo,fazer um look NSS patty e um outro SS gótico?

bjs

Colisse disse...

Podem ser parecidos sim! Desde que nao sejam iguais, obviamente. Pode repetir algumas peças, como pulserias, bolsas,... mas tente fazer um exclusivamente para NSS e outra exclusivamente para SS :)

Laura disse...

Eu não vou participar, mas só queria falar: desenho roupas, e minha marca (quando eu tiver uma) irá se chamar "HD Fashion Styles" mas irei ter outras como "Hyradlah".. so para avisar, sabe? Mas eu adorei, e qria saber qdo tem o proximo concurso para escritoras do blog. Bjus
PS: nao sei se tem esse tipo de concurso aqui. acho que não. mas se tiver avise, pf.