27 de abril de 2010

Dolls que já foram roubadas ♥ ENTREVISTA COM DEA1804

Como prometido, falei com algumas amigas minhas que já foram roubadas. Aqui está a entrevista com a dea1804. Ela foi roubada atraves do motivo 2, da postagem anterior!

1) Como você foi roubada e por quê? EU ENTREI NO TÓPICO DO CLUB BRASIL, ONDE HAVIA STARDOLLARS GRATIS PRA SS, E EM BAIXO AS DOLLS QUE HAVIAM FEITO E GANHADO OS STARDOLLARS .VC ENTRAVA NO SITE FAKE DO STARDOLL E DIGITAVA SUA SENHA E SEU EMAIL E EU CAÍ.NO DIA SEGUINTE A MINHA CONTA ESTAVA COM ELA (a hacker)

2) Quando foi isso? ACONTECEU UNS DIAS ANTES DO DIA DEZESSETE DE ABRIL.

3) Conseguiu recuperar a conta? Como e quanto tempo demorou? NO MESMO DIA MANDEI VÁRIAS MENSAGENS PRO STARDOLL PEDINDO MINHA CONTA DE VOLTA E DIZENDO TUDO QUE ACONTECEU. DENUNCIEI ELA VÁRIS VEZES E PEDI ÀS MINHAS AMIGAS QUE FIZESSEM O MESMO, ELAS ME AJUDARAM MUITO. POSTEI TÓPICOS NO MESMO CLUB PEDINDO PRA TODAS DENUNCIAREM. AÍ EU FIZ UMA COISA QUE UMA DAS MINHAS AMIGAS DISSE QUE PODERIA DAR CERTO: SAÍ DO STRDOLL, FIZ O LOGIN E DAVA ERRO DE SENHA, ENTÃO CLIQUEI NA CAIXA ESQUECI MINHA SENHA. FUI DIRECIONADA PRA OUTRA PG, ONDE DIZIA DIGITE SEU EMAIL OU SEU APELIDO, CLIQUEI. ENTÃO O STARDOLL ME MANDOU UM EMAIL COM UMA NOVA SENHA, MAS ISSO EU SÓ FUI CONSEGUIR ÀS 22:00 E EU ESTVA TENTANDO DESDE ÀS 14:00

4) Conhece outras pessoas que foram roubadas pelo mesmo motivo? Quem? SIM, CONHEÇO: ERIKA_ROCK

5) O que lhe foi roubado? MINHAS ROUPAS, SAPATOS, RARES.

6) Mandaram mensagens ofencivas da sua conta, para outras pessoas? SIM, ELA MANDOU ALGUMAS MENSAGENS PARA MINHAS AMIGAS. MAS ELAS JÁ SABIAM DA FRAUDE

7) Você sabe o por quê da pessoa ter invadido sua conta, ou seja, qual era o propósito dela? ELA SÓ QUERIA DINHEIRO! EU TENHO ASSOCIAÇÃO SS ATÉ OUTUBRO, ENTÃO ELA DISSE QUE ME DEVOLVIA DEPOIS QUE PEGASSE TODO OS STARDOLLARS 200 MENSAIS.

18 comentários:

Anônimo disse...

mais aonde ja se viu fazer isso
roubar a conta e ate os stardolares
nossa

bjs

Maryh... disse...

eu fiu hackaeda ,ai a menina roubou meu vestido da LE e colegçao hot buys e nao mudou a senha agora ela envadiu minha conta e trocou a senha estou perdida fiz eu fake so que minhas amigas nao acreditam q sou eu o que e u faço?????????

Anônimo disse...

Eu tambem fui roubada hoje
Uma doll Entrou com o meu nome e modificou a minha senha.
Gastei muito dinheiro para ter o que tinha e ela roubo - me tudo o que tinha tive que criar uma nova conta - Girlstudent98.
Peço ajuda

Anônimo disse...

Eu tambem fui roubada hoje
Uma doll Entrou com o meu nome e modificou a minha senha.
Gastei muito dinheiro para ter o que tinha e ela roubo - me tudo o que tinha tive que criar uma nova conta -

aconteceu isso comigo tambem

o nome da minha ex doll é zazaabreu
agora fiz outar que se chama zazaabreu.
alguem me ajuda pelo amor de deus?

Anônimo disse...

Meu deus,
A net ta fikando cada vez menos seguura né?
NÃO DA PARA CONFIAR EM NADA!
eu quase fui rakeada
- Eu entrei no stardoll no meu colegio... e a merda do pc gravou a senha então eu entrei em contato com o suporte e ganhei minha conta sem mudar a senha...
Mais agora akele pc do meu colegio não entra no stardoll... Poorq no meu depoimento ao suporte eu diisse que akele pc rakeavam contas..Entrei em contato com a diretoria e avisei oq tinha acontecido então reformataram todo o pc...
FOI UM TRABALHO DURO POR UMA BOA RAZÃO!
cutfofis

Garota Relâmpago disse...

Gente !! Já aconteceu isso cmg (ontem !! ) eu consegui minha conta de volta !!

Vou contar que aconteceu : eu tava lá no doll tranquila, quando eu vi meu bate-papo tava desconectdo, ai depois recebi uma mensagem que dizia que minha conta tinha mudado de e-mail, e eu só tinha 72h pra cancelar, lógico que cancelei no mesmo instante, depois tentei entrar e não consegui, e cliquei esqueci minha senha, ai não tava pegando !! ai no outro dia eu tentei de novo e consegui!! recebi uma nova senha e mudei ela denovo ( pois era muito complicado!!) recuperei minha conta !! simples !! basta ter calma !!

me visitem : gerimu

beijinhoos !!

Iasmim Wisniewski disse...

Assim foi que aconteceu:Eu mandei uma mensagem pros amigos em on dizendo:Oi, visite meu bazar!
A Izaaaaah respondeu:Vamos trocar de conta...me da a sua senha.Eu boba dei porque estava feliz demais e ansiosa p/ ser royality.Ela então me deu a senha errada e nao tenho mais contato com ela...por favor,ajudem-me ela roubou a conta da Beily1rock,(que sou eu) e a que roubou foi a Izaaaaah

Anônimo disse...

ola eu nao sei ainda o que aconteçeu mas temo que a minha conta tenha sido roubada porque á meses que nao consigo lá entrar nem com outra boneca o que faço tou desesperada!ajudem-me!

Anônimo disse...

minha prima disse me dar a sua senha eu te dou a minha ela me deu a senha errada e mudou a senha agr nao consigo mais acessar ajude-me

Anônimo disse...

Olá roubara-me a conta pessoal e eu n a recupesrei nunca a 3 meses que ja n vejoa conta a conta chama-vasse youu eu amava akela conta e roubara-me :c

Anônimo disse...

minha filha teve sua doll roubada!uma pessoa conversou com ela,fez amizade e a manipulou conseguindo assim obter a senha de sua doll a doll em questão é BRANCA1401 MINHA FILHA É CRIANÇA E FOI ENGANADA POR ESSA LADRA!POR FAVOR ME AJUDEM A REPARAR ESSA INJUSTIÇA E DENUNCIEM ESSA DOLL!

Anônimo disse...

por favor preiso de ajuda minha doll foi robada eu era a lovejujubinha18 eu quero minha doll de volta essa ladra diz se minha prima mais eu acho que minha prima foi robada por ela também a doll dela e diva4Famosa, eu conheço minha prima ela nao faria isso comigo.

Unknown disse...

Olá, a minha conta do stardoll foi roubada :( alguem me pode ajudar a recupera-la? a minha doll roubada é a DaniEsteves8, mas eu tenho outra que é onde eu passo a maior parte do tempo, é a daniquerida5, pessoas pff adicionem e ajudem-me a recuperala!

Anônimo disse...

fui rackeada todas minhas roupas foram vendidas meus intens e eu não sei o por que
isso aconteceu a 2 semanas atras
minha conta recuperei com 1 hora mais as roupas não sei onde elas estam
não conheço ninguem que foi rackeada
foi roubado tudo que tinha
me mandava mensagens assim:fala para sua amiga aquela burra que essa conta agora é minha
não sei o por que que ela me rackeou

Anônimo disse...

oi mi roubaram a ellemcamill minha doll tudo começou quando eu estava mechendo nele ai uma menina falo assim vc quer virar supetstar. e eu boba disse sim e ela falo entao me de a sua senha qui em poucos segundos vc vira superstar depos tentei entra na minha doll e a senha tava incorreta me ajudem porfavor estou desisperada.

Anônimo disse...

foi roubada minha conta como eu faço pra consegui de volta

Unknown disse...

ola se voce consegue recuperar contas me ajude preciso muito da sua ajuda a doll da a prima foi roubada pela lena_looka ela esta me mandando mensagens ofensivas pr dizer que e minha prima to mandandando varias mensagens pro stardoll pra resolve mas sorte que minha prima usa o face da minha tia e fala comigo to usando uma doll que tenho pedi ela em amizade ela aceitou agora eu vou pra 2 faze o chat preciso da sua ajuda por favor assinado: agatinha5flor

LemonMeringue disse...

Eu comprei stardollars via boleto e nao recebi nada