27 de abril de 2010

Dolls que já foram roubadas ♥ ENTREVISTA COM MISSGIGI_0203

Como prometido, falei com algumas amigas minhas que já foram roubadas. Aqui está a entrevista com a MissGigi_0203:

1)
Como você foi roubada e por quê? Eu não sei como eu fui robada. Eu acho que foi algum tipo de ''Haker'' que enquanto eu falava com ele(a), foi capturando meus dados. Eu realmente, não faço idéia de com a pessoa fez isso.

2) Quando foi isso? Foi mais no começo desse ano. Não lembro em qual mês nem dia foi isso, só me lembro que fora em um sábado, no mesmo dia em que meu tio morreu em um trágico e fatal acidente. Foi as duas piores notícias e acontecimentos na minha vida(por enquanto).

3) Conseguiu recuperar a conta? Como e quanto tempo demorou? Ainda bem que eu consegui. Demorou mais de 2 semanas para que eu conseguisse recuperar a minha conta. Foram uma das minhas piores semanas em minha vida!!! Eu fui buscando fontes de ajuda aqui no stardoll, enviei diversas mensagens para a sede do stardoll, na Suécia, eles me responderam e pediram dados sobre a minha conta; dados os quais só a verdadeira dona saberia responder (como por exemplo o dia que eu virei SS, o número do cartão que eu usei, o dono do cartão, e etc.) Então eles me enviaram a mensagem dizendo a minha nova senha, me orientando a trocá-la logo que eu entrasse na minha conta.

4) Conhece outras pessoas que foram roubadas pelo mesmo motivo? Quem? Eu não conheço pessoas que foram roubadas assim, só sei que essa mesma doll que me roubou tinha mais de 37 contas SS com mais de 2000 starpointes!!!

5) O que lhe foi roubado? Eu perdi muitos stardollares e roupas LE que ela vendeu para ela mesma por 2 stardollares!!! Ainda bem que não se interessou pelos meus HotBuys!!! Kkkkkk' Ela também colocou roupas ridículas no starbazaar dela, por 60 stardollares, e comprou em minha conta!!!

6) Mandaram mensagens ofencivas da sua conta, para outras pessoas? Sim, muitas, tive muitos problemas com isso também!! Foi muito difícil explicar para a maioria o que aconteceu!! E muitos não acreditaram!! Fui denunciada, me ofenderam muuuuito, até me ameaçaram!!!

7) Você sabe o por quê da pessoa ter invadido sua conta, ou seja, qual era o propósito dela? Ela queria comprar stardollares para mim, eu disse não, ela ficou furiosa, e insistia muito, eu disse milhares de vezes NÃO e NÃO. Mas ela disse para mim: "Você vai ver só!!! Espere!!!". Então, 4 dias depois, era sábado, estava tudo bem, até que então meu cabelo mudou, a minha suíte estava sem nada! Meus stardollares começaram a despencar!! Fiquei sem nada!! Até pensei que tava dando erro!! Então eu atualizei o computador e saiu da minha conta!! Eu tentei entrar de novo e não deu certo!! Fui até meu e-amil, tinha duas mensagens. Uma dizia que a minha senha foi trocada. E na outra dizia que esse e-mail foi tirado da conta! Eu entrei em desespero total!! Até que meu pai me ajudou em todos os procedimentos!! Eu tive pressão baixa e quase desmaiei!! Eu tremia muito!! O copo de água em minha mão começou a balançar tanto que ''pulava'' água de dentro dele!!! Muito cuidado!! Fiquem alertas!!!

6 comentários:

Laarissa disse...

Eu ja sabia disso ! Essas pessoas de hoje em dia..so querem dinheiro e dinheiro...nao pensam na diversão!! Isso eh o que importa !! Adorei seu blog! Beijinhos beijinhos !

Colisse disse...

Obrigada pela opnião!! E concordo com você: até em sites de bonecas as pessoas gostam de espalhar maldade!! :(

Bella♥ e Vicky disse...

Um amigah minha foi hackeada:
moedinhas

Eu tbm já fui hackeada MEU NOME é: fadinhaperez

Mayra Soares disse...

Amiga eu tb fui hackeada meu nome é 100modas vc ja sabe q eu fui jackeada 2 vezes kkk

Mayra Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.