17 de junho de 2010

Escolha do Dia - Starbazaar!

Oiee!! Agora teremos uma nova sessão no blog, chamada "Escolha do Dia". Toda segunda e quarta eu faria uma escolha do starplaza, e toda terça e quinta uma do starbazaar. Hoje eu achei a versão real de um sapato, que conhecidentemente eu tenho, que é realmente multiuso *-*



Na minha opnião, eles ficaram totalmente diferentes! Veja que o original é de outra cor e possui fivelas nas tiras da sandália, algo que não aparece na versão virtual, além de outros detalhes. Mas enfim, esse sapato pode ser usado em diversooos looks, daí depende do que você quer vestir. (: Vamos a alguns exemplos que eu fiz com minha própria doll, Colisse:


Na primeira imagem, eu fiz um look normal e combinei algumas peças douradas com o sapato, inclusive a pulseira que coloquei em todos os looks! Acho que é importante colocar algo que combine com (qualquer) sapato (em qualquer look). Na segunda imagem foi um outfit mais básico, mas mesmo assim muito elegante. A terceira é um conjunto mais casual, que ficou chique por causa da sandália. Eu descreveria esse sapato como "Um toque de elegância no seu look" :)


Para saber mais sobre as Escolhas do Dia, clique aqui.


Mil beijinhos!

Nenhum comentário: