24 de junho de 2010

Escolha do Dia - Starplaza!

Essa saia está super em alta: além de ser cintura alta, também é nude: uma cor que está arrasando nas passarelas e eventos de todo o mundo!


Eu achei que as duas versões ficaram realmente muito parecidas e gostei de ambas, mas um pouquinho mais da versão real pois ficou menos armada (ou seja, com melhor caimento). Você pode combinar esta saia com cores neutras (como na imagem acima), ou colocar algumas peças coloridas: vai ficar bonito de qualquer jeito! Porém, ao usar outros tons fracos na composição, você fica mais elegante do que se usasse roupas de cores vibrantes. A versão real foi feita por Phillip Lim, e a do stardoll está à venda na Pretty in Pink. A seguir, alguns looks com a saia:


Essa saia, como é balonê, deve ser usada com blusinhas justas, porque se não você vai ficar parecendo gordinha '-' Eu também não indico usar bolsas com ela, não fica muito legal... então, para complementar o look e substituir a bolsa, usei outros acessesórios.

No primeiro conjunto, a blusa estilo corset ficou muito elegante com o cinto combinando com a sandália dourada. No segundo look, coloquei blusas sobrepostas e combinei-as com um casaco e um cinto, e para dar um toque mais elegante coloquei a boina ao estilo francês. No último usei um vestido bem justinho
como blusa, e para não ficar tão apagado o modelito coloquei um lenço :)

Nome: Skirt Inspired by Burberry
Marca: Pretty in Pink
Preço: $7 stardollars
Cor: Nude

O que vocês acharam? Mande seus looks para colisse.stardoll@gmail.com e eles podem aparecer no blog! Beijinhoss

Nenhum comentário: