22 de junho de 2010

Escolha do Dia - Starbazaar!

Hoje a nossa querida Escolha do Dia é do Starbazaar. Eu escolhi um vestido que, na minha opnião, é lindooo!! Ele também é bastante recente, era um dos prêmios aleatórios da Surprise Spring. Abaixo a versão real:



Eu achei ambas bonitas e sofisticadas, mas prefico um pouco mais a do stardoll pois ficou menos armada. O nome do vestido é FLoral Ruffle Dress e não pertence a nenhuma loja do stardoll. Este modelito é ideal para situações mais elegantes e formais, mas na medida do possivel pode ser usado para coisas mais simples como praia e tal.


O primeiro eu pensei para ir à uma festa sofisticada, talvez naquela do tapete vermelho fosse uma boa pedida. O segundo é um modelito para ficar mais à vontade e descontraída, mas sem perder o charme e o glamour do vestido. E o ultima eu criei mais baseada no dia-a-dia, com um sapato mais discretinho e uma bolsa que normalmente usamos no cotidiano :) O que acharam? Mandem seus looks para colisse.stardoll@gmail.com e eles poderão aparecer no Stardoll-Fãs!

Beijinhos *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

como eu posso ganha ele