17 de junho de 2010

Vestido de Gala Rosa (Simple) - GRÁTIS!

Um vestido realmente muito bonito e sofisticado! Com detalhes em dourado, você ficará lindaa nele :) É ótimo para ir à uma festa. Ah, e fica a dica: use seu cabelo com um coque e coloque um brinco que o look estará completo!!




1- Entre no stardoll (www.stardoll.com)
2- Vá em Minha Conta (ou clique na coroa de starpoints)
3- Vá em configurações e procure seu número de integrante, que fica no espaço borrado na imagem:

4- Coloque o seu número de integrante ao final deste link e vá para o site: www.simple.co.uk/stardoll/?u=
5- Desça a página e preencha o formulário (use informações falsas, se preferir):


6- Clique em Submit
7- O vestido estará em uma sacola da Simple em frente ao seu closet



Créditos: Stardoll-Br

7 comentários:

Leticia . disse...

Primeiro, eu acessei o site da Simple, mais esqueci o número da minha entegrante, e apareceu o formulário, e eu o preenchi. Mais agora, quando eu acesso não aparece o formulário. Oque eu fasso ?

Leticia . disse...

Uhuuul , ganhei *-* e ainda ganhei produtos.

mari disse...

não consegui achar meu numero me ajuda.meu nome é maravilha2010

Anônimo disse...

nao ganhei nada

Anônimo disse...

é so entra no stardoll ver minha conta eir en configuraçao e ver id de integrante tara la do lado seu numero consegui o vestiod faleu posta mais

Anônimo disse...

e sor im em minha conta configuraçao id de integrante e ver la seu numero beijao vote em mim suelemfamosa12 ,peguei o vestido posta mais coisa beijao

Anônimo disse...

EU fui no site mais ai naum aparece o formulario ja fiz de tudo e nao aparece alguem pode me ajdar porfavor
sepuderem nai na minha dol o nome dela e amigakellyrock por favor alguem pode ir lar i dizer como fais por favor eu imploroo