21 de junho de 2010

Escolha do Dia - Starplaza!

Olá, fãs do stardoll!! Hoje a postagem da Escolha do Dia veio tarde, mas demorou muuuito pra achar a versão real dessa sainha (que eu a-m-e-i), além do meu dia ser curtíssimo nas segundas-feiras :(

Essa saia é, no stardoll, da Pretty in Pink, mas na vida real é da TopShop. Eu achei um amor esses babados na versão virtual, além de descontrair o look e deixá-lo com um toque "mais à vontade". Apesar de não ser chique e sofisticado, é uma boa pedida para quem não quer fazer um outfit muito carregado ou quer um estilo verão :) Abaixo você pode ver a versão do stardoll e real. Eu prefiro a do stardoll, pois a real parece meio "fumbequinha"... sei lá, ta mais pra uns retalhos costurados de ultima hora '-'


Eu pensei em alguns looks onde essa saia ficaria bem. Acho que ela faz um estilo mais romântico e fofo (isso explica muito o fato de ela ser da Pretty in Pink), por isso não consegui fazer nada que abrange-se um estilo mais emo e tal, o máximo foi um pouco de pretto e rosa no ultimo modelito x)


O primeiro eu tentei puxar um pouco para o lado sofisticado mas ao mesmo tempo fofo, combina com diversas situações não-formais. O segundo look também é um pouco mais chique por causa do toque que o sapato deu ao modelito :) E o ultimo, como eu já havia dito, ficou uma coisa mais jovem, mas nem por isso ficou desarrumado e largado ^^ O que acharam? Comentem, sugiram e mandem seus looks com essa saia para colisse.stardoll@gmail.com e eles poderão aparecer no blog!

Nome da peça: Ruffled Skirt
Preço: $8 stardollars (superstars)
Loja: Pretty in Pink

Beijinhos e boa noite!!
Colisse.

Nenhum comentário: