6 de junho de 2010

Reflita...


Um homem negro entrou num café e reparou que ele era a única pessoa negra naquele lugar. Quando ele se sentou, reparou que um homem branco estava atrás dele.

O homem branco disse: "Pessoas de cor não são bem-vindas aqui!"
E o homem negro respondeu: "Quando eu nasci era preto, enquanto cresci fui preto, quando estou doente sou preto, quando estou ao sol sou preto, quando tenho frio sou preto, e quando morrer serei preto!!! Mas o senhor... Quando nasceu era rosa, Quando está doente fica amarelo, quando fica ao sol fica vermelho, quando tem frio fica azul, e quando morrer será roxo!!! E ainda tem o direito de me achar diferente...!"
O homem preto virou-se, e o homem branco saiu do café!!

Não ao recismo!!

Obrigada à minha super amiga do stardoll, missmanu6546, que me enviou esse textinho!

Nenhum comentário: